Peso | 488 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing de Influência
R$70,00
- Autor: Barbara Alcantara / Debora Alcantara / Julia Alcantara
- Editora: Graciosa
- Qtd. Páginas: 164
- Isbn: 9786599149825
- Código Estoque: 295403A
1 em estoque
O livro MARKETING DE INFLUÊNCIA é a soma dos conteúdos de Marketing de Influência já publicados pelo EFEITO ORNA em seus múltiplos canais de comunicação e Treinamento Marketing de Influência. O livro oferece o programa de mapeamento do passo a passo de ações com influenciadores, aliando teoria à aplicabilidade prática dos conteúdos. Quer aprender a criar campanhas com influenciadores digitais para a sua marca ou negócio? O livro MARKETING DE INFLUÊNCIA é indicado para quem quer entender o que é o marketing de influência e qual sua importância no marketing digital AGORA. Em mais de 160 páginas, descubra tudo sobre os influenciadores digitais, desde o seu surgimento até a estruturação de estratégias e campanhas com influenciadores. Devido ao contexto da pandemia, nossos envios são realizados somente às quartas-feiras e pedimos o prazo de até 10 dias úteis para o envio do produto.