Peso | 600 g |
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Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
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Marketing De Relacionamento
R$17,50
- Autor: Luiz Claudio Zenone
- Editora: Atlas
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 144
- Isbn: 9788522457939
- Código Estoque: M18453A
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As empresas já sabem que a vantagem competitiva será maior para aquelas que atenderem seus clientes de forma mais eficiente e eficaz e responderem de modo mais rápido às mudanças de necessidades e expectativa dos consumidores, criando alternativas inovadoras e diferenciadas para anteciparem-se a elas, ou seja, ter o ¿foco no cliente¿.
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Entretanto, muitas empresas ainda não têm a exata consciência da necessidade em investimentos em tecnologia e das mudanças em suas estruturas, processos e na competência profissional necessárias para trabalhar com o foco no cliente.
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Um ponto fundamental é que as empresas devem pensar na estratégia global de atendimento. PAra isso, é necessário que todas as informações sobre o mercado, e principalmente dos clientes, estejam consolidadas e disponÃveis para todos os envolvidos no processo e, assim desenvolver ações de marketing conjuntas e com estratégias de relacionamento adequadas aos diversos públicos de interesse da empresa.
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Não é um processo simples, mas a aplicação das diversas ferramentas voltadas ao atendimento e ao relacionamento com o cliente vem permitindo que as organizações experimentem cada vez mais estratégias de marketing e vendas, com resultados para o negócio bastante significativos. ESse é o enfoque principal desta obra, que apresenta um arcabouço teórico sobre o tema Marketing de Relacionamento, atualizando alguns conceitos e incorporando uma visão mais estratégica e sistêmica do processo de relacionamento com o mercado.
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Leitura indispensável para a formação de profissionais que atuam em diversas áreas, estudantes de cursos de Graduação e Pós-Graduação, principalmente em Administração, Marketing, Comunicação e de Gestão de Negócios, pesquisadores e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas e estratégias de marketing. LEitura complementar para disciplinas da área de marketing, como