desde 1987

Marketing de Relacionamento

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Valdir Ribeiro Borba (org)
  • Editora: futura
  • Tradução: mauro pinheiro
  • Qtd. Páginas: 349
  • Isbn: 9788586082894
  • Código Estoque: 100968A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com manchas de oxidação; com antiga etiqueta de catalogação. Folha de rosto: com dedicatoria; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 621 g
    Dimensões 2 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro vai além da simples ideia de que as necessidades e os desejos dos clientes podem ser abordados de maneira única. É um guia prático para ajudar os profissionais de marketing a integrar o marketing de relacionamento nas empresas e usá-lo par a criar bons negócios para a empresa e para seus clientes. Não é apenas mais um livro sobre marketing – as ideias reunidas aqui afetam a empresa e todos os envolvidos com ela, de maneira a criar laços mais fortes e um relacionamento de alto valor com seus clientes.

    SKU: 174639Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?