Peso | 551 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing De Relacionamento E Competicao Em Tempo Real Com Crm
R$15,00
LIVRO
- Autor: Miriam Bretzke
- Editora: Atlas
- Qtd. Páginas: 224
- Isbn: 9788522424788
- Código Estoque: 148842A
1 em estoque
Este livro mostra como a integração do marketing à tecnologia da informação no gerenciamento dos clientes transforma o relacionamento, de eficiente para produtivo, melhorando substancialmente o retorno obtido por cliente. A autora descreve como a empresa pode aproveitar o fluxo sistemático e consistente de informação sobre os clientes, mercado, micro e macroambiente obtido com a tecnologia de CRM – Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente), para enfrentar e administrar os ciclos cada vez mais rápidos de vida dos produtos e acelerar seu processo de decisão no intuito de impactar seu mercado favoravelmente.