Peso | 717 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing De Varejo
R$20,00
- Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
- Editora: Atlas
- Edição: 4
- Qtd. Páginas: 375
- Isbn: 9788522445523
- Código Estoque: 331951B
1 em estoque
Na gama de prestação de serviços destaca-se a atividade varejista que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade há poucos livros especializados no assunto.
Para suprir essa lacuna na bibliografia mercadológica brasileira o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual adaptado às necessidades brasileiras.
Escrita em linguagem objetiva e simples a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo seja ela grande média pequena ou micro e atender aos seus objetivos mesmo diante das dificuldades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro.
Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto.