desde 1987

Marketing Digital na Pratica – Como criar do zero uma estrategia de marketing digital para promover negocios ou produtos

R$35,00

LIVRO
  • Autor: Paulo faustino
  • Editora: DVS editora
  • Qtd. Páginas: 338
  • Isbn: 9788582892152
  • Código Estoque: 345859A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas.. ultimas paginas com marca de dobra.
  • 1 em estoque

    Peso 610 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.

    A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.

    O Livro Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

    Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

    SKU: 494658Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?