desde 1987

Marketing E Comunicacao Na Era Pos-digital – As Regras Mudaram

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Walter Longo
  • Editora: Hsm editora
  • Qtd. Páginas: 306
  • Isbn: 9788567389240
  • Código Estoque: 346101A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Páginas: com poucos riscos/grifos a marca textos. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 592 g
    Dimensões 16 × 23 × 2 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. A era digital já era. Bem-vindo ao mundo pós-digital.

    SKU: 418778Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?