desde 1987

Marketing E Vendas – 25 Principios Para Valorizar Marcas E Produtos

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Michael A. Kamins
  • Editora: Publifolha
  • Coleção: Pocket Mba
  • Edição: 1
  • Tradução: ROSEMARIE ZIEGELMAIER
  • Qtd. Páginas: 104
  • Isbn: 9788574023601
  • Código Estoque: 114699A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 223 g
    Dimensões 10 × 20 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Reúne artigos selecionados da revista HSM Management sobre técnicas, conceitos e estratégias comerciais e de marketing. Apresenta idéias-chave dos principais pensadores da atualidade em marketing e competição empresarial.

    SKU: 188331Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?