Peso | 441 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Em Acao – Uma Nova Abordagem Para Lucrar Crescer E Reinventar
R$12,50
- Autor: Philip Kotler / Dipak C. Jain / Suvit Maesincee
- Editora: Campus
- Edição: 5
- Tradução: AFONSO CELSO DA CUNHA SERRA
- Qtd. Páginas: 189
- Isbn: 9788535209785
- Código Estoque: 316619A
1 em estoque
Esqueça os velhos debates sobre nova versus velha economia, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesinceee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si.Marketing em Ação apresenta um novo referencial para a condução das atividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes. Os autores pretendem preparar as empresas e seus executivos para as seguintes tarefas clássicas. Como identificar novas oportunidades para a renovação dos mercados Como criar com eficiência nova ofertas de valor mais promissoras Como utilizar suas capacidades e infra-estrutura para fornecer com eficiência novas ofertas de valor.