desde 1987

Marketing Em Acao – Uma Nova Abordagem Para Lucrar Crescer E Reinventar

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Philip Kotler / Dipak C. Jain / Suvit Maesincee
  • Editora: Campus
  • Edição: 5
  • Tradução: AFONSO CELSO DA CUNHA SERRA
  • Qtd. Páginas: 189
  • Isbn: 9788535209785
  • Código Estoque: 316619A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM CARIMBO DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 441 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esqueça os velhos debates sobre nova versus velha economia, afirma Philip Kotler, especialista em marketing de renome internacional e seus co-autores Dispak C. Jain e Suvit Maesinceee. Provocante e abrangente, este livro mostra como construir uma plataforma de marketing completa em torno da exploração, criação e fornecimento de valor superior aos clientes, aos colaboradores e à empresa em si.Marketing em Ação apresenta um novo referencial para a condução das atividades e operações de marketing que exige a integração de três tipos de gestão: gerenciamento de demandas, gerenciamento de recursos e gerenciamento de redes. Os autores pretendem preparar as empresas e seus executivos para as seguintes tarefas clássicas. Como identificar novas oportunidades para a renovação dos mercados Como criar com eficiência nova ofertas de valor mais promissoras Como utilizar suas capacidades e infra-estrutura para fornecer com eficiência novas ofertas de valor.

    SKU: 389638Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?