desde 1987

Marketing Em Momentos De Crise

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Joe Marconi
  • Editora: Markron Books
  • Tradução: MARIA WHITAKER RIBEIRO NOLF
  • Qtd. Páginas: 196
  • Isbn: 9788534611589
  • Código Estoque: 180097A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 459 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Até mesmo as melhores empresas aprenderam a triste e custosa lição: más notícias podem colocar em risco anos de bem-sucedida construção de marca e criação de imagem. Grandes ou pequenas, as empresas estão sempre vulneráveis. Um simples boato ou uma referência negativa na mídia com base ou não em fatos pode desfazer anos de bom conceito. Qualquer dia de trabalho pode começar com: * Boatos ou insinuações de tablóides * Relato de escândalo interno * Adulteração de produtos e serviços * Ação popular ou de uma Associação de Classe Marketing em Momentos de Crise fornece elementos para gerenciar riscos. O autor, um profissional tarimbado em marketing e gerenciamento de crise, mostra como: * Traçar diretrizes para identificar o que pode dar errado antes que aconteça * Posicionar sua empresa ou negócio antes de uma crise * Estar pronto para enfrentar coisas ruins * Saber o que fazer, em primeiro lugar, frente à crise e o que fazer em seguida. Qualquer notícia é boa notícia nunca foi tão falso quanto nos negócios de hoje. Marketing em Momentos de Crise proporciona ao profissional orientação e fórmulas para se evitar crises que afetam o seu negócio.

    SKU: 254340Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?