Peso | 463 g |
---|---|
Dimensões | 15 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Esportivo
R$12,50
LIVRO
- Autor: Francisco Paulo De Melo Neto
- Editora: Editora Record
- Edição: 4
- Qtd. Páginas: 247
- Isbn: 9788501044518
- Código Estoque: 321603A
1 em estoque
Marketing esportivo é uma análise clara e abrangente dos bastidores do esporte e seus patrocinadores. Consultor na área de Marketing esportivo, com vários projetos realizados em clubes, associações, fundações e empresas, Francisco Paulo de Melo Neto define o conceito, a natureza e as características do Marketing Esportivo. Através de vários estudos de casos, ele analisa as novas tendências do marketing esportivo no Brasil e no mundo, os patrocínios e o merchandising, as parcerias e as franquias, e as sofisticadas estratégias de publicidade. Mostra ainda o pioneirismo de empresas que investiram no esporte dos anos 70 e no início dos 80, até os grandes eventos esportivos que estão hoje em plena atividade.