Peso | 1500 g |
---|---|
Dimensões | 22 × 28 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Marketing Estrategico No Brasil
R$80,00
- Autor: Andre Torres Urdan / Flavio Torres Urdan
- Editora: Atlas
- Qtd. Páginas: 447
- Isbn: 9788522462360
- Código Estoque: 243022A
2 em estoque
Este livro procura proporcionar conhecimentos científicos e estimular a internalização de habilidades. Aborda o marketing e suas concepções, oferecendo uma visão geral do que é o Marketing. Contém capítulos dedicados à administração estratégica, procurando sistematizar análises, plano, execução e controle, com realce para os papéis do Marketing. Trata do ambiente de marketing, cobrindo suas dimensões e o que se passa na considerada realidade brasileira, os papéis e recursos das informações nas decisões de marketing, a pesquisa de marketing, o comportamento do consumidor, a segmentação de mercado, a seleção de alvo e o posicionamento. Para reforçar o aprendizado da matéria, cada capítulo termina com seções de ‘Resumo’ e ‘Questões de Aplicação’.