Peso | 840 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing – Gerenciamento E Servicos
R$25,00
- Autor: Christian Gronroos
- Editora: Elsevier / Campus
- Edição: 5
- Tradução: ARLETE SIMILLE MARQUES
- Qtd. Páginas: 482
- Isbn: 9788535212594
- Código Estoque: 280646A
1 em estoque
A obra oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização – empresas de serviços, fabricantes de produtos fÃsicos, organizações do setor público. Entender os processos internos de geração de valor dos clientes e como desenvolver uma oferta total integrada que atenda a esses processos de geração de valor oferece uma perspectiva que se ajusta à situação competitiva da maioria das empresas hoje. Essa é a perspectiva de serviço. A solução central, seja ela de um serviço ou de um produto real, é integrada com vários serviços em uma oferta total, melhor descrita como uma oferta de serviço. Os temas abordados no livro são – O Imperativo do Serviço e do Relacionamento; Gerenciando Relacionamentos com Clientes; A Natureza dos Serviços e Consumo de Serviço e suas Conseqüências no Marketing; Serviço e Qualidade do Relacionamento; Retorno sobre Serviço e Relacionamentos; PrincÃpios de Gerenciamento de Serviço; Gerenciando Marketing ou Gerenciamento Orientado ao Marketing; Gerenciando a Comunicação Total Integrada de Marketing; Relacionamentos com Clientes com Sucesso; Conclusões – Gerenciando Relacionamentos e as Seis Regras do Serviço.