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Marketing – Gerenciamento E Servicos

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Christian Gronroos
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Edição: 5
  • Tradução: ARLETE SIMILLE MARQUES
  • Qtd. Páginas: 482
  • Isbn: 9788535212594
  • Código Estoque: 280646A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: amareladas na lateral do miolo. com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 840 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
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    A obra oferece uma perspectiva de gerenciamento para qualquer tipo de organização – empresas de serviços, fabricantes de produtos físicos, organizações do setor público. Entender os processos internos de geração de valor dos clientes e como desenvolver uma oferta total integrada que atenda a esses processos de geração de valor oferece uma perspectiva que se ajusta à situação competitiva da maioria das empresas hoje. Essa é a perspectiva de serviço. A solução central, seja ela de um serviço ou de um produto real, é integrada com vários serviços em uma oferta total, melhor descrita como uma oferta de serviço. Os temas abordados no livro são – O Imperativo do Serviço e do Relacionamento; Gerenciando Relacionamentos com Clientes; A Natureza dos Serviços e Consumo de Serviço e suas Conseqüências no Marketing; Serviço e Qualidade do Relacionamento; Retorno sobre Serviço e Relacionamentos; Princípios de Gerenciamento de Serviço; Gerenciando Marketing ou Gerenciamento Orientado ao Marketing; Gerenciando a Comunicação Total Integrada de Marketing; Relacionamentos com Clientes com Sucesso; Conclusões – Gerenciando Relacionamentos e as Seis Regras do Serviço.

    SKU: 354197Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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