desde 1987

Marketing Industrial

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Leticia Mirella Fischer Campos
  • Editora: Editora Intersaberes
  • Coleção: Marketing Ponto A Ponto
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 261
  • Isbn: 9788582125663
  • Código Estoque: 273832A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 522 g
    Dimensões 15 × 22 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Neste livro, apresentamos os conceitos básicos de marketing industrial. O objetivo é que você possa iniciar um planejamento, desempenhando melhor suas atividades e buscando compreender e valorizar esse mercado. O conteúdo foi organizado com o propósito de desenvolver os seus conhecimentos sobre o assunto, desde as noções iniciais de marketing industrial até temas como e-commerce e segmentação industrial.

    SKU: 347518Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?