desde 1987

Marketing Institucional

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Gil Nuno Vaz
  • Editora: Pioneira
  • Coleção: Biblioteca Pioneira De Administracao E Negocios
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 360
  • Isbn: 9788522100255
  • Código Estoque: P38241A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM LEVES DESGASTES. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 721 g
    Dimensões 3 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A necessidade de informações sobre as diversas ferramentas mercadológicas disponíveis para a formação da imagem corporativa cresce cada vez mais. Hoje, nenhuma empresa direciona seus esforços de marketing exclusivamente para fins comerciais.

    SKU: 101519Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?