desde 1987

Marketing Internacional

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Ana Flavia Pigozzo
  • Editora: Editora Intersaberes
  • Coleção: Marketing Ponto A Ponto
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 222
  • Isbn: 9788582127988
  • Código Estoque: 251147B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 455 g
    Dimensões 15 × 22 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Para atuar com Marketing Internacional, além dos conceitos que fundamentam esse termo, é preciso compreender estratégias de comercialização internacional e conhecer aspectos relativos a preços, mercados, vendas, promoções e canais de distribuição entre países. O objetivo desta obra é proporcionar ao leitor noções teóricas e práticas de aspectos essenciais para todos os profissionais que estão iniciando ou que desejam trabalhar nessa área.

    SKU: 325058Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?