desde 1987

Marketing Para Cosméticos – uma Abordagem Internacional

R$17,50

LIVRO
  • Autor: Mencía de Garcillán
  • Editora: Thomson Pioneira
  • Coleção: Profissional
  • Qtd. Páginas: 194
  • Isbn: 9788522105755
  • Código Estoque: 322829A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; com assinatura do antigo dono. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 411 g
    Dimensões 1 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências – tudo isso tem diferentes significados dentro do fascinante e contrastante mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. Marketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.

    SKU: 487429Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?