Peso | 411 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 24 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Para Cosméticos – uma Abordagem Internacional
R$17,50
- Autor: Mencía de Garcillán
- Editora: Thomson Pioneira
- Coleção: Profissional
- Qtd. Páginas: 194
- Isbn: 9788522105755
- Código Estoque: 322829A
1 em estoque
O setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos não pára de crescer. Com uma média no faturamento de 17,3 bilhões de reais, hoje o Brasil ocupa a terceira posição no ranking mundial dos maiores consumidores de produtos cosméticos. Há ainda muito espaço nesse mercado, porém é necessário ficar atento aos vários aspectos e mudanças nesse segmento altamente competitivo. Cores, embalagens, slogans, valores culturais, tendências – tudo isso tem diferentes significados dentro do fascinante e contrastante mundo da cosmética. Por meio de exemplos reais, a autora apresenta os processos de desenvolvimento de um produto e analisa as estratégias de publicidade e de promoção que são utilizadas pelas principais marcas para alcançar seu público. Marketing para cosméticos: uma abordagem internacional ajuda a entender melhor a relação, cada vez mais estreita, entre marketing e cosmética. É recomendado para profissionais de marketing, publicitários, empreendedores da área cosmética e, também, para professores e estudantes de cursos de Cosmetologia.