desde 1987

Marketing Para Franquias – As Melhores Praticas Para Franqueadores E Franquiados

R$42,50

LIVRO
  • Autor: Filomena Garcia / Denis Santini
  • Editora: Editora Saraiva
  • Qtd. Páginas: 168
  • Isbn: 9788502109865
  • Código Estoque: 271963A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: com poucos riscos/grifos a marca textos. com manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 388 g
    Dimensões 1 × 15 × 22 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esta obra apresenta dicas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. O livro traz a experiência dos autores abordando temas para o estudo dos casos de franquias, como – fundo de marketing, marketing de inauguração, comunicação institucional, comunicação no ponto de venda e o papel da Internet com as redes sociais.

    SKU: 345670Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?