desde 1987

Marketing Para Leigos

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Alexander Hiam
  • Editora: Alta Books
  • Tradução: LARISSA FRANZIN
  • Qtd. Páginas: 363
  • Isbn: 9788576085164
  • Código Estoque: 332015A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.LEVEMENTE AMARELADO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 654 g
    Dimensões 12 × 17 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Recheado com material atualizado, este guia prático lhe oferece tudo o que você precisa para potencializar suas habilidades de marketing – do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais. Projete um ótimo programa de marketing – aprenda como potencializar seu programa de marketing e redigir um plano de marketing mais eficiente; Alavanque suas habilidade de marketing – descubra como pesquisar sobre seus clientes, concorrentes e mercado para melhorar suas comunicações de marketing; Anuncie por diversão e por lucro – obtenha dicas muito úteis sobre como tirar o máximo proveito de anúncios impressos, anúncios feitos ao ar livre e no rádio;

    SKU: 404738Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?