Peso | 400 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Para O Terceiro Setor – Guia Pratico Para Implantacao De Marketing Em Organizacoes Filantropicas
R$30,00
- Autor: Sydney Manzione
- Editora: Novatec
- Qtd. Páginas: 160
- Isbn: 9788575220962
- Código Estoque: 291921A
1 em estoque
O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada.
Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas.
Este livro faz, de maneira clara e didática, uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. Gestores de ONGs ou de entidades sociais encontrarão nesta obra um manual de aplicação de marketing, rico em procedimentos e exemplos, que podem ser aplicados sem altos investimentos. Também pode ser de interesse para estudantes, professores, voluntários, interessados e profissionais ligados ao Terceiro Setor.