Peso | 296 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Pessoal no contexto pós-moderno
R$11,25
LIVRO
- Autor: Claudio Rizzo
- Editora: trevisan
- Edição: 3
- Qtd. Páginas: 120
- Isbn: 9788599519271
- Código Estoque: 258219A
1 em estoque
Neste livro, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades. A obra aborda os seguintes tópicos – Marketing Pessoal – Fundamentos e conceitos; O Ciclo de Vida do Produto Pessoa; A Comunicação no Marketing Pessoal; Considerações sobre o ambiente pós-moderno – Globalização e consumismo; O Profissional do terceiro milênio; O Humor como design da Informação.