desde 1987

Marketing Pessoal no contexto pós-moderno

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Claudio Rizzo
  • Editora: trevisan
  • Edição: 3
  • Qtd. Páginas: 120
  • Isbn: 9788599519271
  • Código Estoque: 258219A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com marca de dobra. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 296 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste livro, o professor Claudio Rizzo destaca o marketing pessoal como uma ferramenta essencial. Para o autor, o profissional pós-moderno deve extrair o máximo de suas qualidades e competências, tornando-se um empreendedor ao criar, ousar, inovar em cada uma de suas atividades. A obra aborda os seguintes tópicos – Marketing Pessoal – Fundamentos e conceitos; O Ciclo de Vida do Produto Pessoa; A Comunicação no Marketing Pessoal; Considerações sobre o ambiente pós-moderno – Globalização e consumismo; O Profissional do terceiro milênio; O Humor como design da Informação.

    SKU: 332143Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?