desde 1987

Marketing Politico Manual De Campanha Eleitoral

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Ronald A. Kuntz
  • Editora: Global
  • Código Estoque: 4777A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 650 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste livro, o autor desenvolve os principais temas determinantes para uma campanha eleitoral. Professor de Marketing, fundador e diretor da primeira empresa brasileira especializada em Marketing Político, o autor além de assessorar diversas campanhas eleitorais, tem viajado por todo o Brasil fazendo conferências e orientado políticos e assessores de todos os partidos. Pelos temas abordados, pelos pontos analisados, é um livro indispensável a todos que, de um modo ou de outro, estão envolvidos na vida política

    SKU: 14656Categorias: Ciências Políticas, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?