desde 1987

Marketing Social – Marketing Para Causas Sociais E A Construcao Das Marcas

R$23,75

LIVRO
  • Autor: Hamish Pringle/ Marjorie Thompson
  • Editora: Makron Books
  • Tradução: MARIA LUCIA G. L. ROSA
  • Qtd. Páginas: 258
  • Isbn: 9788534611428
  • Código Estoque: 112641A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 598 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro é um guia abrangente e direto para o planejamento e implementação eficaz de campanhas sociais. Como uma organização voltada para as mudanças sociais pode usar seus recursos com muito mais eficácia. ‘Marketing Social’ através de exemplos concretos analisa campanhas fracassadas e de sucesso, e apresenta métodos e instrumentos necessários a um marketing eficiente para mudança social.

    SKU: 186279Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?