desde 1987

Marketing – Teoria E Pratica No Brasil

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Angela Da Rocha / Carl Christensen
  • Editora: Atlas
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 284
  • Isbn: 9788522420711
  • Código Estoque: 366754A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 915 g
    Dimensões 21 × 28 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro de enfoque eminentemente gerencial proporciona visão abrangente da teoria de markenting utilizando as fontes mais modernas da área sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. É uma obra que une à atualidade dos temas tratados o embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o marketing como atividade profissional. Destaca-se na literatura existente sobre marketing pela preocupação em atendê- lo nas condições peculiares do ambiente em que atuam as empresas brasileiras. A grande maioria dos casos e exmplos utilizados neste livro reflete a forma pela qual as empresas brasileiras praticam o marketing e os resultados advindos de tais práticas.

    SKU: 445850Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?