desde 1987

Marketing & Turismo – Como Planejar E Administrar O Marketing Turistico Para Uma Localidade

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Carlos Meira Trigueiro
  • Editora: Qualitymark
  • Qtd. Páginas: 85
  • Isbn: 9788573032062
  • Código Estoque: 87167A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 270 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Fruto da longa experiência do autor nas áreas de planejamento e marketing, o livro oferece subsídios para que se melhore a formulação de planos estratégicos de desenvolvimento para uma localidade com potencial turístico, através da aplicação de conceitos de administração de marketing adequados à indústria do turismo.

    SKU: 158829Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?