desde 1987

Marketing Turistico – Receptivo E Emissivo

R$13,75

LIVRO
  • Autor: Gil Nuno Vaz
  • Editora: Pioneira Thompson Learning
  • Qtd. Páginas: 296
  • Isbn: 9788522101986
  • Código Estoque: 162235A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 620 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O Turismo entra no século XXI como uma das mais expressivas forças emergentes no mercado mundial. Expande-se em um cenário que oferece oportunidades tanto para grandes empreendimentos como para pequenas e médias empresas, para os executivos de alto nível e para o pessoal técnico qualificado em serviços específicos. Mas, em função desse desenvolvimento, o ambiente em que o Turismo se insere mostra-se cada vez mais competitivo. As localidades e os equipamentos turísticos concorrem criativamente e com respostas ágeis por um público que busca novas alternativas de lazer e serviços que ofereçam, com maior eficiência, os benefícios desejados. Nesse contexto, o marketing torna-se uma ferramenta indispensável para o gerenciamento eficaz das organizações e das regiões – municípios, Estados, países – que objetivam atrair turistas. Este livro é dirigido a todos os profissionais e empresários que atuam ou pretendem atuar na área e aos estudantes dos cursos de Turismo. Oferece conhecimentos e orientações úteis tanto para o setor receptivo como para o emissivo, ao longo de um roteiro estratégico que culmina na sugestão de projetos de marketing que atendam às diversas necessidades da iniciativa privada e do Poder Público.

    SKU: 236583Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?