Peso | 620 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
- Você não pode adicionar esta quantidade ao seu carrinho, temos em estoque 1 e você já tem em seu carrinho 1. Ver carrinho
Marketing Turistico – Receptivo E Emissivo
R$13,75
- Autor: Gil Nuno Vaz
- Editora: Pioneira Thompson Learning
- Qtd. Páginas: 296
- Isbn: 9788522101986
- Código Estoque: 162235A
1 em estoque
O Turismo entra no século XXI como uma das mais expressivas forças emergentes no mercado mundial. Expande-se em um cenário que oferece oportunidades tanto para grandes empreendimentos como para pequenas e médias empresas, para os executivos de alto nível e para o pessoal técnico qualificado em serviços específicos. Mas, em função desse desenvolvimento, o ambiente em que o Turismo se insere mostra-se cada vez mais competitivo. As localidades e os equipamentos turísticos concorrem criativamente e com respostas ágeis por um público que busca novas alternativas de lazer e serviços que ofereçam, com maior eficiência, os benefícios desejados. Nesse contexto, o marketing torna-se uma ferramenta indispensável para o gerenciamento eficaz das organizações e das regiões – municípios, Estados, países – que objetivam atrair turistas. Este livro é dirigido a todos os profissionais e empresários que atuam ou pretendem atuar na área e aos estudantes dos cursos de Turismo. Oferece conhecimentos e orientações úteis tanto para o setor receptivo como para o emissivo, ao longo de um roteiro estratégico que culmina na sugestão de projetos de marketing que atendam às diversas necessidades da iniciativa privada e do Poder Público.