desde 1987

Marketing Turistico – Um Enfoque Promocional

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Doris Ruschmann
  • Editora: Papirus
  • Coleção: Turismo
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 124
  • Isbn: 9788530801588
  • Código Estoque: 276038A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 263 g
    Dimensões 3 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Essa obra tem por finalidade discutir as características do produto turístico e, sobretudo, de expor como esse produto é apresentado nas ações publicitárias e promocionais. Na primeira parte, a autora discorre sobre os veículos e os conteúdos das mensagens publicitárias em turismo, buscando fornecer subsídios para o aprimoramento e a expansão do ‘marketing’ turístico brasileiro. Na segunda, apresenta o processo de investigação científica utilizado para obtenção dos resultados que servem de base, com a teoria consultada, para uma proposta de planejamento específico na divulgação turística.

    SKU: 349688Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?