desde 1987

Mercado Cultural – Investimento Social / Formatacao E Venda De Projetos / Gestao E Patrocinio / Politica Cultural

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Leonardo Brant
  • Editora: Escrituras
  • Qtd. Páginas: 143
  • Isbn: 9788586303944
  • Código Estoque: 235729A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: MEDIANO, COM LEVES DESGASTES PELA ACAO TEMPO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM MARCA DE PINCEL ATOMICO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 250 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste guia, o consultor de marketing Leonardo Brant traça com objetividade os caminhos para o bom andamento de projetos culturais, expondo exemplos concretos. O autor orienta tanto o estudante como o profissional em busca de reciclagem e aperfeiçoamento sobre todas as etapas, desde como pautar e formatar projetos culturais, até a venda dos trabalhos a empresas patrocinadoras. A obra explora o assunto também pelo ponto-de-vista da empresa patrocinadora, fazendo uma análise da postura das empresas em relação ao patrocínio cultural, apresentando casos concretos e demonstrando como ampliar os benefícios do patrocínio. O livro aborda a questão das políticas públicas de cultura, propondo medidas para aprimorar o sistema de financiamento de cultura por meio de leis de incentivo.

    SKU: 309831Categorias: Livros, SociologiaLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?