Peso | 944 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Microtendencias
R$13,75
- Autor: Mark J. Penn / E. Kinney Zalesne
- Editora: Bestseller
- Tradução: ADRIANA RIECHE
- Qtd. Páginas: 582
- Isbn: 9788576841357
- Código Estoque: 312603B
1 em estoque
Em “Microtendências”, Mark J. Penn apresenta um conceito que leva o leitor a ver a vida moderna sob uma nova perspectiva. Com base na idéia de que pequenos nichos da população podem determinar o sucesso de empresas, campanhas políticas e movimentos sociais, ele define a microtendência – um padrão comportamental de um grupo de forte identidade, que está crescendo e tem desejos e anseios não atendidos pelas instituições que influenciam a vida cotidiana. Baseado em dados concretos de diversas pesquisas, o autor explica como 75 pequenas mudanças de comportamento estão determinando silenciosamente as transformações culturais em curso atualmente. Penn afirma que é preciso analisar e interpretar todas essas informações para se compreender o que mudou na cultura convencional. Ele mostra ao leitor como identificar as microtendências e como elas podem modificar uma empresa, influenciar uma eleição ou deflagrar um movimento, ocasionando inovações em na sociedade.