desde 1987

Mídia e Poder Simbólico

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Luís Mauro Sá Martino
  • Editora: Paulus
  • Coleção: Comunicação
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 198
  • Isbn: 9788534920407
  • Código Estoque: 250066A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: revestida com papel contact. Folha de rosto: com riscos; com manchas de oxidacao. Páginas: com poucos riscos/grifos a marca textos. com manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 340 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    “As relações entre mídia e religião estruturam-se em uma complexa dialética na qual a compreensão de uma das partes exige o conhecimento da outra. As mudanças nas formas institucionais de religião levam à necessidade de uso da mídia como estratégia de garantia de existência, ao mesmo tempo em que a mídia gera novas demandas de trabalho simbólico das instituições religiosas. Assim, as novas dinâmicas do campo religioso criam as condições de existência de um canal de circulação dos bens simbólicos religiosos. Logo, o conhecimento das condições sociais responsáveis pela demanda de um canal de circulação de bens simbólicos explica as formas específicas de utilização do produto. De um lado, as condições sociais de produção de bens simbólicos, de outro as condições sociais de uso institucional desses bens.”

    SKU: 323986Categorias: Livros, ReligiãoLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?