desde 1987

Midia / Midia Alternativa – A Escolha De Uma Estrategia Global De Comunicacao Para A Empresa

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Xavier Dordor
  • Editora: Nobel
  • Edição: 1
  • Tradução: FERNNANDO SANTOS
  • Qtd. Páginas: 348
  • Isbn: 9788521313656
  • Código Estoque: 265366A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 613 g
    Dimensões 22 × 15 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Mídias/mídias alternativas é uma questão concreta feita pelos empresários, ou seja, como divulgar sua marca ou seus produtos? A solução, segundo o autor deste livro, não está na escolha, na exclusão da mídia ‘clássica’ ou da mídia alternativa, mas na associação e na inclusão – mídia e mídia alternativa. Este livro destina-se ao profissional que busca uma visão mais ampla, que englobe todas as técnicas clássicas combinadas em um plano que apele simultaneamente para a mídia e a mídia alternativa. A partir das práticas existentes, o autor avalia cuidadosamente vantagens e desvantagens de cada ação de mídia, e apresenta as ferramentas para a elaboração de uma estratégia de mídia/mídia alternativa que possa ser praticada no contexto de um plano global de comunicação.

    SKU: 339178Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?