Peso | 435 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Idioma |
Monitoramento E Metricas De Midias Sociais – Do Estagiario Ao Ceo
R$25,00
- Autor: Diego Monteiro / Ricardo Azarite
- Editora: Dvs
- Qtd. Páginas: 215
- Isbn: 9788588329812
- Código Estoque: 368918A
1 em estoque
Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.
Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).
Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.
Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados.
Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.
A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital.
O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.