desde 1987

Muito Além da Sorte – Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem

R$60,00

LIVRO
  • Autor: Clayton Christensen / Taddy Hall / Karen Dillon / David Duncan
  • Editora: Bookman
  • Tradução: beth honorato
  • Qtd. Páginas: 239
  • Isbn: 9788582604519
  • Código Estoque: 240122A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas.. Com Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 498 g
    Dimensões 2 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem fazer: para que trabalho você contratou esse produto? Se você entender os trabalhos do seu cliente, sua estratégia não dependerá mais da sorte. Na verdade, você vai competir contra a sorte, enquanto a concorrência contará apenas com ela.

    SKU: 506856Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?