Peso | 824 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Multinacionais Brasileiras – Competencias Para A Internacionalizacao
R$28,75
LIVRO
- Autor: Afonso Fleury / Maria Tereza Leme Fleury
- Editora: Editora Fgv
- Qtd. Páginas: 418
- Isbn: 9788522509669
- Código Estoque: 352400A
1 em estoque
O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.