desde 1987

Multinacionais Brasileiras – Competencias Para A Internacionalizacao

R$28,75

  • Autor: Afonso Fleury / Maria Tereza Leme Fleury
  • Editora: Editora Fgv
  • Qtd. Páginas: 418
  • Isbn: 9788522509669
  • Código Estoque: 352400A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 824 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O sucesso das multinacionais dos países emergentes, especialmente das brasileiras, causou surpresa entre pesquisadores, administradores de empresas e formuladores de políticas públicas. Os modelos explicativos em uso nos campos de negócios internacionais e gestão internacional mostraram-se insuficientes para dar conta desta terceira onda de internacionalização, que seguiu a primeira onda liderada pelas multinacionais americanas (década de 1950) e a segunda, liderada pelas japonesas (década de 1980). Este livro traz contribuições novas e importantes sobre como operam multinacionais dos países emergentes e desenvolvidos, revelando a lógica e as estratégias daquelas que estão se destacando na economia globalizada.

    SKU: 426131Categorias: Economia, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?