Peso | 409 g |
---|---|
Dimensões | 13 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Negocio Fechado Guia Empresarial De Viagens
R$12,50
- Autor: Suzana Doblinski Johr
- Editora: Escrituras
- Qtd. Páginas: 263
- Isbn: 9788575314661
- Código Estoque: 342403A
1 em estoque
“Negócio Fechado: Guia Empresarial de Viagens” (selo Escrituras, em parceria com a KPMG) é a bússola que todo executivo atual necessita para entender as culturas negociais corretas, em qualquer continente do mundo. Em uma economia sem fronteiras, a postura e a etiqueta podem ser fatores de sucesso em uma transação comercial.
O perfil do executivo internacional é o de um profissional que consegue deixar seus hóspedes à vontade, conhece e respeita o protocolo, observa os costumes, é criativo e empreendedor, fala vários idiomas e tem uma visão global. Fazer negócios é algo muito mais amplo do que simplesmente negociar. Fazer negócios é socializar e implica amizade, etiqueta, paciência, protocolo e uma longa lista de detalhes culturais.
Mais importante do que o conhecimento do idioma do povo com o qual estamos contatando é o conhecimento da forma como pensa, como age e negocia. Desde pequenas gafes até constrangimentos mais sérios podem prejudicar, ou até mesmo inviabilizar, meses de trabalho para conquistar um cliente.
A regra básica número um para se atingir o mercado externo é o aprendizado das diferenças culturais, e Negócio Fechado: Guia Empresarial de Viagens traduz de forma simples e prática os valores comportamentais indispensáveis para os executivos vencerem no mundo globalizado. A KPMG, parceira na edição desta obra, conhece bem essa realidade – são mais de 1.100 escritórios espalhados por 156 países – e sabe que, ao auditar companhias em vários segmentos de mercado, ao assessorar fusões, aquisições e joint ventures, analisar legislações tributárias ou implementar soluções de reestruturação/aperfeiçoamento gerencial, está levando a seus clientes a experiência acumulada das mais diversas culturas do planeta. Com visão global e ação local, a KPMG do Brasil deixa esta lembrança aos amigos e parceiros com quem compartilha.
“Com a globalização da economia, a postura comportamental é tão importante quanto o conhecimento técnico e a excelência da qualidad