desde 1987

Negocio Fechado Guia Empresarial De Viagens

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Suzana Doblinski Johr
  • Editora: Escrituras
  • Qtd. Páginas: 263
  • Isbn: 9788575314661
  • Código Estoque: 342403A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 409 g
    Dimensões 13 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    “Negócio Fechado: Guia Empresarial de Viagens” (selo Escrituras, em parceria com a KPMG) é a bússola que todo executivo atual necessita para entender as culturas negociais corretas, em qualquer continente do mundo. Em uma economia sem fronteiras, a postura e a etiqueta podem ser fatores de sucesso em uma transação comercial.

    O perfil do executivo internacional é o de um profissional que consegue deixar seus hóspedes à vontade, conhece e respeita o protocolo, observa os costumes, é criativo e empreendedor, fala vários idiomas e tem uma visão global. Fazer negócios é algo muito mais amplo do que simplesmente negociar. Fazer negócios é socializar e implica amizade, etiqueta, paciência, protocolo e uma longa lista de detalhes culturais.

    Mais importante do que o conhecimento do idioma do povo com o qual estamos contatando é o conhecimento da forma como pensa, como age e negocia. Desde pequenas gafes até constrangimentos mais sérios podem prejudicar, ou até mesmo inviabilizar, meses de trabalho para conquistar um cliente.

    A regra básica número um para se atingir o mercado externo é o aprendizado das diferenças culturais, e Negócio Fechado: Guia Empresarial de Viagens traduz de forma simples e prática os valores comportamentais indispensáveis para os executivos vencerem no mundo globalizado. A KPMG, parceira na edição desta obra, conhece bem essa realidade – são mais de 1.100 escritórios espalhados por 156 países – e sabe que, ao auditar companhias em vários segmentos de mercado, ao assessorar fusões, aquisições e joint ventures, analisar legislações tributárias ou implementar soluções de reestruturação/aperfeiçoamento gerencial, está levando a seus clientes a experiência acumulada das mais diversas culturas do planeta. Com visão global e ação local, a KPMG do Brasil deixa esta lembrança aos amigos e parceiros com quem compartilha.

    “Com a globalização da economia, a postura comportamental é tão importante quanto o conhecimento técnico e a excelência da qualidad

    SKU: 193595Categorias: Livros, TurismoLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?