desde 1987

Neuromarketing Aplicado A Redacao Publicitaria – Descubra Como Atingir O Subconsciente De Seu Consumidor

R$17,50

  • Autor: Lilian S. Goncalves
  • Editora: Novatec
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 187
  • Isbn: 9788575223710
  • Código Estoque: 345018A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 450 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
    A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

    Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

    Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

    Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

    SKU: 417451Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?