Peso | 496 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Neuropropaganda de A a Z
R$25,00
LIVRO
- Autor: Antonio Lavareda
- Editora: Record
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 247
- Isbn: 9788501107558
- Código Estoque: 380409A
1 em estoque
Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.