desde 1987

Novos Rumos da Cultura da Mídia – Indústrias, Produtos, Audiências

R$30,00

LIVRO
  • Autor: joão freire filho / micael herschmann (orgs.)
  • Editora: mauad x
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 201
  • Isbn: 9788574782379
  • Código Estoque: 71150A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente sujo e com manchas de oxidação na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 471 g
    Dimensões 2 × 15 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A preocupação com a atual prevalência da cultura da mídia se traduz em indagações que serviram de norte para a elaboração desta coletânea: qual é a relevância da comunicação e do simbólico no capitalismo avançado? Em um mundo globalizado, quais as perspectivas e/ou alternativas para a produção cultural local/independente? Qual é o grau de controle dos conglomerados transnacionais sobre a vida social?

    SKU: 142826Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?