desde 1987

O Efeito Facebook – Os Bastidores Da Historia Da Historia Da Empresa Que Conecta O Mundo

R$10,00

LIVRO
  • Autor: David Kirkpatrick
  • Editora: Intrinseca
  • Tradução: MARIA LUCIA DE OLIVEIRA
  • Qtd. Páginas: 391
  • Isbn: 9788580570113
  • Código Estoque: 253964A
  • Estado de Conservação: CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCAS DE RISCOS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ALGUNS RISCOS. .PAGINAS: COM RISCOS NA LATERAL DO MIOLO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 664 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Essa história já foi contada: tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Na versão de Ben Mezrich, em Bilionários por acaso, para atingir o sucesso, Mark Zuckerberg – fundador e CEO da empresa – enganou Divya Narendra e os sócios, os irmãos Winklevoss, e, por influência do controverso Sean Parker, um dos criadores do Napster, passou por cima de seu amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin.Em O efeito Facebook, de David Kirkpatrick, Mark Zuckerberg, eleito o Homem do Ano pela revista Time, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro.. Kirkpatrick mostra como Zuckerberg, um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, recusou-se de forma categórica e sistemática a comprometer suas ideias, insistindo em manter o foco no crescimento e não nos lucros, e proclamou que o Facebook deve dominar (palavras dele) a comunicação na Internet.

    SKU: 327936Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?