desde 1987

O Guia Completo do Storytelling

R$60,00

LIVRO
  • Autor: Fernando Palacios / Martha Terenzzo
  • Editora: Alta Books
  • Qtd. Páginas: 420
  • Isbn: 9788576089872
  • Código Estoque: 150128B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. com pequenas manchas de oxidacao na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 760 g
    Dimensões 2 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações.

    Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.

    Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:

    Objetivos empresariais e táticas de Storytelling
    Apresentações
    Plataforma de estratégia mercadológica
    Memória corporativa
    Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
    Patrimônio ativo da empresa
    POR QUE LER ESTE LIVRO?

    O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.

    SKU: 224530Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?