desde 1987

O Jornalismo Na Era Da Publicidade

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Leandro Marshall
  • Editora: Summus Editorial
  • Coleção: Novas Buscas Em Comunicacao; 70
  • Qtd. Páginas: 172
  • Isbn: 9788532308344
  • Código Estoque: 322377A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades; com manchas de oxidação. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: riscadas/grifadas a grafite. levemente amarelado e sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 320 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O processo universal de estetização das relações sociais e culturais na sociedade de consumo tem provocado a erosão do muro que separava o jornalismo da publicidade. Publicidade e propaganda passaram a submeter o jornalismo a suas imposições, o que vem atuando significativamente sobre a linguagem jornalística. Este livro analisa tal processo, bem como as conseqüências dessa mútua dependência, entre as quais podemos observar a neutralização da informação e a emergência de um novo paradigma jornalístico.

    SKU: 395296Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?