desde 1987

O Leitor E A Banca De Revistas – A Segmentação Da Cultura No Seculo XX

R$75,00

LIVRO
  • Autor: maria celeste mira
  • Editora: olho d’agua / fapesp
  • Qtd. Páginas: 228
  • Isbn: 9788585428358
  • Código Estoque: 252361A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; riscadas/grifadas a grafite; riscadas/grifadas a caneta. amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 461 g
    Dimensões 16 × 23 × 1 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Como quem quer apensas contar histórias, a autora deste livro leva a refletir sobre um dos temas mais interessantes do mercado atual de consumo e de cultura: a segmentação. Quem lê tanta revista? Para responder a essa pergunta, ela parte de O Cruzeiro, a revista da família brasileira, até chegar, no final do século XX, à proclamada revista personalizada. Usando as categorias de gênero, geração e classe, analisa os modelos de revista mais importantes no Brasil e no mundo. Analisa também a relação das publicações com grupos de leitores/consumidores e os movimentos sociais e culturais que os constituem, simultaneamente, como segmentos de mercado e alteridades. Trata-se de um estudo único nas Ciências Sociais e que também contribui para as áreas de Comunicação, Marketing e os interessados na dinâmica da cultura moderna.

    SKU: 461874Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?