desde 1987

O Livro Essencial Das Marcas

R$100,00

LIVRO
  • Autor: iain ellwood
  • Editora: Clio Editora
  • Qtd. Páginas: 368
  • Isbn: 9788586234620
  • Código Estoque: 376228A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 680 g
    Dimensões 2 × 16 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A gestão eficaz das marcas é tão essencial ao empreendedor de nicho a uma empresa pequena e a uma organização de caridade quanto para uma imensa corporação multinacional. Toda organização que ofereça um produto ou serviço precisa comunicar sua disponibilidade e os benefícios que oferece a seus clientes. Uma marca forte é o instrumento essencial nesse processo. “O Livro Essencial das Marcas” é uma fonte de consulta importante para todos os envolvidos em questões de marca e contém mais de 100 modelos de negócios e técnicas para aumentar o valor de uma marca. Esses métodos são apresentados com os respectivos estudos de casos integrais. O livro é dividido em quatro áreas fundamentais: Comunicação de marca; Definição de marca; Valorização de marca; Estratégia de marca.

    SKU: 488061Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?