Peso | 680 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 24 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
O Livro Essencial Das Marcas
R$100,00
- Autor: iain ellwood
- Editora: Clio Editora
- Qtd. Páginas: 368
- Isbn: 9788586234620
- Código Estoque: 376228A
1 em estoque
A gestão eficaz das marcas é tão essencial ao empreendedor de nicho a uma empresa pequena e a uma organização de caridade quanto para uma imensa corporação multinacional. Toda organização que ofereça um produto ou serviço precisa comunicar sua disponibilidade e os benefícios que oferece a seus clientes. Uma marca forte é o instrumento essencial nesse processo. “O Livro Essencial das Marcas” é uma fonte de consulta importante para todos os envolvidos em questões de marca e contém mais de 100 modelos de negócios e técnicas para aumentar o valor de uma marca. Esses métodos são apresentados com os respectivos estudos de casos integrais. O livro é dividido em quatro áreas fundamentais: Comunicação de marca; Definição de marca; Valorização de marca; Estratégia de marca.