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O Marketing na era do nexo

R$15,00

LIVRO
  • Autor: walter longo / ze luiz tavares
  • Editora: Bestseller
  • Qtd. Páginas: 235
  • Isbn: 9788576843283
  • Código Estoque: 309785A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 534 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
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    Escrito por dois especialistas em comunicação – Walter Longo e Zé Luiz Tavares – o livro é resultado de análises e pesquisas sobre os desafios enfrentados pela área de Marketing nos últimos anos Uma das perguntas que toda empresa deve fazer ao iniciar uma ação de marketing é “Faz sentido?”. Se esta pergunta fosse feita com freqüência, com certeza os resultados das iniciativas seriam bem mais relevantes. Essa é uma das reflexões temáticas de “Marketing na era do Nexo- Novos caminhos num mundo de múltiplas opções”, que será lançado nesta quarta-feira (27), às 19h, no auditório da Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos. Escrita por um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade no Brasil, Walter Longo, vice-presidente de estratégia e inovação da Y&R, e pelo consultor Zé Luiz Tavares, diretor-geral da consultoria Nexial, a obra traz constatações essenciais a todo profissional disposto a tomar decisões adequadas para suas metas, em uma era em que criatividade e eficiência são pré-requisitos obrigatórios para o sucesso. Os dois executivos se empenharam em uma pesquisa que envolveu dezenas de entrevistas com alguns dos principais executivos de marketing do país para avaliar a importância do Nexo – matéria-prima cada vez mais rara no mercado – para garantir coerência cognitiva às marcas e segurança no investimento das empresas. O Marketing na era do Nexo também é resultado da experiência acumulada pelos autores em renomadas empresas onde trabalharam juntos por mais de 20 anos. Ao longo desses anos, os dois constataram que a melhor contribuição que podiam dar aos clientes era ajudá-los a resgatar ou a potencializar o nexo em suas iniciativas de marketing. O livro explora os diversos aspectos do nexo – ou a falta dele – na comunicação das empresas com seus diversos públicos de interesse. “O objetivo do nosso trabalho é, de certa maneira, alertar os profissionais sobre os novos desafios impostos por um novo momento do marketing e da comunicação: a evolução tecn

    SKU: 486707Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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