desde 1987

O poder da comunicação

R$90,00

  • Autor: manuel castells
  • Editora: paz & terra
  • Edição: 4
  • Tradução: vera lucia mello joscelyne
  • Qtd. Páginas: 629
  • Isbn: 9788577533213
  • Código Estoque: 196043A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono. Páginas: conservadas.. levemente sujo na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 1024 g
    Dimensões 4 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O poder da comunicação traz uma arrebatadora reflexão sobre comunicação e poder no século XXI.

    Baseando-se em um amplo espectro de teorias sociais e psicológicas, Manuel Castells desenvolve ainda mais sua renomada análise da sociedade em rede ao examinar como relacionamentos de poder de todos os tipos foram profundamente modifi cados pelo novo ambiente das comunicações – e, em particular, por aquilo que ele chama de autocomunicação de massa.

    Castells apresenta pesquisas originais sobre processos políticos e movimentos sociais, abordando inclusive informações enganosas transmitidas ao público norte-americano sobre a Guerra
    do Iraque, o movimento ambientalista global para evitar a mudança climática, o controle da informação na China e na Rússia e as campanhas eleitorais na internet, tal como a de Obama nos Estados Unidos. A partir desses estudos de caso, Castells propõe uma nova teoria do poder na era da informação, fundamentada no gerenciamento das redes de comunicação.

    “Manuel Castells tornou-se o teórico e o analista mais proeminente e influente das comunicações modernas e da era da rede. Ele é o Marshall McLuhan de nossa época.” – John Lloyd, Financial Times

    SKU: 270190Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?