desde 1987

O Poder Das Marcas

R$11,25

LIVRO
  • Autor: J. B. Pinho (org)
  • Editora: Summus Editorial
  • Coleção: Novas Buscas Em Comunicacao
  • Qtd. Páginas: 143
  • Isbn: 9788532305497
  • Código Estoque: 240968A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 281 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O acelerado desenvolvimento tecnológico dos produtos industriais permite que muitos fabricantes apresentem ao mercado artigos com as mesmas especificações. Nesse contexto, a imagem da marca assume uma importância vital. O autor se propõe a aprofundar o conhecimento do processo de gestão de marcas, bem como determinar com maior precisão o papel que a publicidade cumpre na construção da imagem da marca.

    SKU: 314996Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?