desde 1987

O Poder Do Marketing De Exposicoes

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Barry Siskind
  • Editora: Editora Senac
  • Tradução: LENITA RIMOLI ESTEVES
  • Qtd. Páginas: 333
  • Isbn: 9788573599060
  • Código Estoque: 338945A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 698 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O poder do marketing de exposições pretende auxiliar as empresas a alcançar as metas de um evento, além de evitar surpresas desagradáveis durante sua realização. Começando pela definição de objetivos, esse guia teórico-prático aborda cálculos orçamentários de projeto e produção, organização espacial do estande, custos com mídia e funcionários, formas de definir o público que se deseja impactar, a escolha do evento ideal e a melhor maneira de abordar os clientes.

    SKU: 411510Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?