desde 1987

O Que A Google Faria? – Como Atender as Novas Exigências do Mercado

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Jeff Jarvis
  • Editora: Manole
  • Edição: 1
  • Tradução: Cláudia Mello Belhassof
  • Qtd. Páginas: 249
  • Isbn: 9788520429426
  • Código Estoque: 259130B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 462 g
    Dimensões 1 × 15 × 22 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O sucesso da Google é singular. É a primeira empresa pós-mídia. É uma rede e uma plataforma. Neste livro, Jeff Jarvis mostra como pensar de novas maneiras, enfrentar novos desafios, resolver problemas com novas soluções, ver novas oportunidades e entender com outra perspectiva a estrutura da economia e da sociedade, ou seja, ver o mundo como a Google o faz. Ao longo da obra, o autor interpreta as regras ditadas pela Google com as quais devemos viver e fazer negócios em qualquer setor da sociedade, ilustra como essas leis podem ser aplicadas a diferentes empresas e analisa como o pensamento Google está afetando nossas vidas e o futuro. Jeff Jarvis é proprietário de um dos blogs mais populares e respeitados da web sobre internet e mídia. Colunista do Guardian, de Londres, e criador da Entertainment Weekly, foi nomeado um dos 100 maiores líderes de mídia do mundo pelo Fórum Econômico Mundial por duas vezes. Leciona na Graduate School of Journalism da City University of New York.

    SKU: 170391Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?