desde 1987

Os 50 Mandamentos Do Marketing

R$28,75

LIVRO
  • Autor: Francisco Alberto Madia De Souza
  • Editora: M. Books
  • Qtd. Páginas: 416
  • Isbn: 9788576802716
  • Código Estoque: M45406A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo; com leves desgastes nas extremidades. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 905 g
    Dimensões 2 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, ‘The Practice of Management’, de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro ‘OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING’, do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.

    SKU: 491947Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?